Vestidos de Noiva 2018 (Tendências) | Noivas Conectadas
31
Janeiro
2018
Vestidos de Noiva 2018 (Tendências)
POSTADO POR:

Já comecei a identificar algumas tendências que vão rolar nos vestidos de noiva em 2018. Como próprio nome já diz é uma tendência, as pessoas tendem a usar, mas não quer dizer que seja uma regra e se você não curtir nenhuma, não precisa usar, combinado?

Eu acho legal na hora de escolher o vestido, além de toda aquela emoção e levar em conta se ele veste bem, é leve e te valoriza, também prestar atenção se é um vestido que daqui a 20,30 anos quando você olhar seu álbum ainda vai gostar dele ou se era só modinha.

Escolher um vestido de noiva só pela tendência ou por modinha pode ser super frustante no futuro, então tome muito cuidado antes de aderir alguma delas.

Bom agora vamos logo ao que interessa ahahahah, preparada???

Vestidos de Noiva 2018

  • Ombro a ombro com mangas

Essa tendência veio com força em 2017 e vai continuar bombando em 2018 e eu particularmente acho lindo, elegante e super realeza sabe?

O ombro a ombro foi o decote preferido de 2017 e apareceu na moda como um todo, inclusive na moda casamento, mas agora ele está associado a mangas compridas, geralmente com renda, o que dá todo aquele toque de feminilidade e elegância. Se você gosta desse estilo pode ir com tudo que vai ter gente suspirando na hora que você subir ao altar.

Ah e tanto faz se for modelo sereia ou princesa tá.

Noiva 2018Imagem: Salve a Noiva

Noiva 2018Imagem: Vestidos Multistore Top

Noiva 2018Imagem: AliExpess

Noiva 2018Imagem: Pronoivas

  • Capas

As capas também começaram a aparecer em 2017, tanto que foi usada no casamento da Maquiadora e Digital Influencer Alice Salazar (que ficou super diva por sinal). Podem ser curtas ou longas mas tenho visto mais as longas mesmo.

As capas além de protegerem a Noiva do frio, tem o papel de substituir o véu.

Muitas noivas não gostam do véu e não querem usar por vários motivos, seja por medo de estragar o penteado, por ser segundo casamento e não se sentir a vontade de usar véu ou por não serem mais tão jovens, enfim. Por isso acabam optando pela capa, pois conseguem com ela o mesmo efeito que o véu longo faz por cima da cauda do vestido.

Existem também aquelas que querem liberdade de movimento e escolhem um vestido sem cauda, na cerimônia usam uma capa longa para fazer o efeito da cauda e na festa tiram a capa e ficam livres.

Veja também: Qual a Diferença entre Véu, Mantilha e Grinalda?

Noiva 2018Imagem: Alice Salazar

Noiva 2018Imagem: Casamentos.com.br

Noiva 2018

 

  • Laços nos ombros

Essa é uma tendência super romântica, eu particularmente amo laços inclusive no meu vestido de noiva teve um bem grande nas costas rs. Mas agora eles vem nos ombros, como essas blusinhas de verão sabe?

Noiva 2018Noiva 2018Imagem: Vponsalewedding.co.uk

Noiva 2018Imagem: Pronoivas

 

  • Tons Pastel

Essa é uma tendência super ousada e se você não tiver cuidado pode ficar parecendo que está usando um vestido de 15 anos.

As Noivas brasileiras sempre optaram pelos vestidos brancos (aliás suuuper brancos, quanto mais branco melhor) mas de um tempo pra cá elas vem se acostumando com o of white e os de forro nude, em 2018 as Noivas do mundo todo resolveram usar tons pastel e fazer um casamento mais colorido, será que as brasileiras topam?

Noiva 2018

Noiva 2018Imagem: AliExpress

Noiva 2018Imagem: Lacre Mania

Imagem: Mais Estilosa

Noiva 2018Imagem: Noivas Maravilhosas

E então meninas quais tendências vocês gostam mais?

Um beijo.





:D :) :wink; :( more »