Sonha em Casar na França? Sim é Possível! | Noivas Conectadas
21
julho
2016
Sonha em Casar na França? Sim é Possível!
POSTADO POR:

Que mulher nunca  sonhou em casar  em um cenário de princesa?  E se fosse na França? E se fosse em Paris?

Se você achou que era impossível, saiba que não é.  É possível sim casar na França sem falar Francês, sem conhecer os fornecedores locais, sem estresse e com facilidade. Vem que te conto tudo!

Você poder ter o casamento perfeito dos sonhos ,sem maiores preocupações entrando em contato com a La Jolietta.

A La Jolietta é uma empresa de organização de eventos como casamentos ( Destination Wedding), bodas, aniversários, 15 anos, festas de família dentre outros.

  • Como funciona?

Eles são uma empresa Brasileira que está sediada na França (mais especificamente em Paris), logo eles falam português e francês o que já facilita todo o trabalho. Daí eles de lá organizam tudinho para você que está aqui no Brasil e você só precisa chegar lá para casar, não importa qual o tamanho do evento. Uma maravilha né!?

Como eles já conhecem toda a logística da organização de eventos na França se torna muito fácil para eles entrarem em contato com todos os tipos de fornecedores necessários e é claro que todos são de qualidade e confiança.

Eles cuidam de toda a preparação e realização do evento, desde a idéia da cabeça da noiva (briefing), escolha do local, do período, dos fornecedores e de todos os mínimos detalhes que envolvem um casamento.

“Buscamos cenários de sonho, característicos da França e diferentes do que existe no Brasil. Proporcionamos experiência única para momentos únicos e para as pessoas mais importantes da vida dos anfitriões.” La Jolietta.

Geralmente quando se trata de um Destination wedding, o casal e seus convidados passam pelo menos o fim de semana no local escolhido e a La Jolietta ainda pode te acompanhar nos passeios em Paris, daí você não precisa se preocupar em falar francês e nem em ficar perdido na “Cidade Luz”. Desse jeito você pode aproveitar melhor o tempo da viagem sem perder nadinha. Eu achei fantástico!

Venha conferir um casamento realizado por eles em um cenário dos sonhos.

Casar na França

  • Cerimônia

Este casamento não teve cerimônia religiosa, apenas a civil e foi baseada no Handfasting, uma cerimônia Celta que simboliza a união ao atar/amarrar as mãos do casal juntas.

São separadas 13 fitas coloridas e são escolhidos 13 convidados, cada um  fica com uma fita e escreve um voto para o casal. É uma cerimônia bem personalizada e bem emocionante..  

 

Casar na França

Casar na França

Casar na França

Casar na França

 

  • Recepção

Os noivos receberam os convidados no Château de la Madeleine, a 1h de Paris.

Casar na França

Casar na França

Casar na França

Na França a recepção funciona assim:

Primeiro é servido o coquetel  com bebidas volantes e canapés durante 1 ou 2h na parte exterior do local da festa.

Após isso é servido o jantar na parte interior do salão (prato principal, pode ser de 2 a 3 pratos, queijos e vinhos) e logo em seguida a sobremesa (podendo ser servida na mesa ou em buffet).

Casar na França
Casar na França
Casar na França
Casar na França
Casar na França
Neste caso, foi buffet e sempre eles preparam algo especial. Neste casamento foi escolhido o bolo típico francês, que não é um bolo, é um cone de choux e éclairs ou pode ser feito de macarons também. Se chama pièce montée. Pode ser feito também o bolo tradicional americano, como no Brasil.
Casar na França
Um sonho casar assim não mesmo!? Me digam aqui nos comentários o que acharam.
Se quiserem entrar em contato com a La Jolietta é só clicar no link (Aqui)
Todas as fotos foram feitas por  Damien Tramblay.
Um Beeeijo.




:D :) :wink; :( more »